MBA em Comunicação e Marketing
Informações do curso
Objetivo
O MBA em Comunicação e Marketing tem como objetivo desenvolver, em cada discente,
as competências necessárias a um exímio estrategista de marketing, capaz de desenvolver
planejamentos completos e consistentes para as empresas que atuam, gerando valiosas
vantagens competitivas.
Público Alvo
Destina-se a profissionais de organizações públicas e privadas, egressos das áreas de
comunicação, economia, marketing, administração, finanças, engenharia e áreas afins.
Pré-requisitos
Graduação completa;
Possuir acesso regular à internet, saber usar e-mail e navegar na web, normalmente, como usuário;
Computador com sistema operacional Windows, Mac ou Linux e, no mínimo, 1GB de memória RAM, com placa de som (on-board) e caixas de áudio ou fones de ouvido. Se preferir, você pode estudar pelo tablet, celular, iPad;
Possuir e-mail e acesso à internet (recomendável banda larga), navegador Firefox ou Google Chrome.
R$ 1.200,00
Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Mercado
30 horas
Comunicação Corporal
30 horas
Comunicação Empresarial
30 horas
Estratégia de Comunicação: Mídias e Eventos
30 horas
Estratégia de Marketing Digital
30 horas
Ferramentas Tecnológicas no Marketing
30 horas
Gestão de Marcas
30 horas
Gestão de Propaganda e Promoção de Vendas
30 horas
Gestão do Relacionamento com os Clientes
30 horas
Marketing Viral e Mídia Online
30 horas
Mídia e Comunicação nas Relações Internacionais
30 horas
Orientação e Trabalho de Conclusão de Curso (TCC)
30 horas