MBA em Gestão Competitiva no Varejo
Informações do curso
Objetivo
A pós-graduação em Gestão Competitiva no Varejo tem como objetivo a formação especializada do aluno, capacitando-o a atuar na gestão de empresas de varejo, num ambiente competitivo e que exige do candidato a aptidões somente desenvolvidas por meio da conexão imediata entre conhecimento acadêmico e prática de mercado.
Público Alvo
Indicada para graduados nas áreas de administração, marketing e vendas.
Pré-requisitos
Graduação completa;
Possuir acesso regular à internet, saber usar e-mail e navegar na web, normalmente, como usuário;
Computador com sistema operacional Windows, Mac ou Linux e, no mínimo, 1GB de memória RAM, com placa de som (on-board) e caixas de áudio ou fones de ouvido. Se preferir, você pode estudar pelo tablet, celular, iPad;
Possuir e-mail e acesso à internet (recomendável banda larga), navegador Firefox ou Google Chrome.
R$ 1.200,00
Aspectos Legais, Políticas Públicas e Questões Éticas que Afetam o Gerenciamento do Varejo
40 horas
Comércio Eletrônico
40 horas
Comportamento do Consumidor no Varejo
40 horas
Determinação de Preços
40 horas
Gerenciamento de Compras e Estoque
40 horas
Gestão de Pessoas
40 horas
Gestão de Propaganda e Promoção de Vendas
40 horas
Localização no Varejo
40 horas
Orientação e Trabalho de Conclusão de Curso (TCC)
40 horas
Planejamento e Controle de Mercadorias
40 horas
Planejamento Estratégico de Varejo
40 horas
Serviços aos Clientes
40 horas
Sistemas de Informações Gerenciais
40 horas